A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sábado, 22 de maio de 2021

SOFRA

 Das coisas que eu sei, é que no caminho, podemos encontrar muitos espinhos e dores, mas a persistência é que faz o trajeto ser mais florido, é a essência que nos dá a certeza de que estamos agindo de acordo com os anseios da alma, é o sonho, a busca, a vontade de eternizar no peito todos aqueles que amamos que nos faz recomeçar e mais uma vez crer, que seremos capazes de conquistar tudo aquilo que um dia a alma sonhou!" Um Dia  lindo e abençoado para todos nós cheio de boas energias Amor e Luz 

_*Sofra o que tiver de sofrer, desfrute o que existe para ser desfrutado. Considere tanto o sofrimento quanto a alegria como fatos da vida e continue. independentemente do que aconteça. Que outro significado isso poderia ter senão a alegria ilimitada. Fortaleça o poder de sua fé mais do que nunca. 

Esse é um dos escritos que levo sempre comigo, como base de sustentação e correto direcionamento da prática da fé.

🙏✨🙌💦🌻🦋☘️🌈💓



Nenhum comentário:

Postar um comentário