A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

GREENPEACE

Rosa - 

É vergonhoso. Shell já está invadindo o Ártico de prospecção de petróleo. Agora ele está tentando poluir mentes de nossas crianças, colocando seu logotipo em milhões de brinquedos Lego. 

Neste momento, a Shell está a construir o seu próximo de vários milhões de dólares com a parceria Lego - os fabricantes de brinquedos infantis favoritas do mundo - para limpar a sua imagem propenso a acidentes. Isso iria ver o logotipo Shell estampado em caminhões de produtos Lego. Não se engane: isso é parte de uma tentativa de duas caras para desviar a atenção dos planos destrutivos da Shell para explorar petróleo no Ártico. E promoções como esta fazem Shell ainda mais rico, aprofundando sua sede de petróleo do Ártico. 

Mas se as pessoas de todo o mundo inundação Lego HQ com e-mails, ele irá mostrar-lhes que a sua relação com a Shell coloca a sua marca familiar em risco e torná-los considerar puxando para o bem. Você pode enviar sua mensagem agora? 

Bloquear Shell hoje! 
Aqui está o plano. Hoje estamos lançando um alto perfil, campanha global para dar o alarme sobre o Lego de patrocínio com a Shell. Através da construção de pressão através dos meios de comunicação e partilha desses fatos vergonhosos on-line antes de outro negócio for finalizado, podemos mostrar Lego que pular na cama com a Shell não vale a pena o risco para a sua imagem. 

A parceria PR Lego-Shell aumenta maciçamente lucros da Shell. A agência de publicidade por trás de um recente acordo de co-promoção ostentava um aumento de volumes de venda de combustível global por uma enorme 7,5%! É por isso que esta estratégia vai funcionar. Se convencer Lego para largar esse negócio sujo, vamos criar uma tempestade de notícias global sem precedentes que vai fazer Shell e seus outros parceiros de negócios pensar duas vezes. 

Você pode fazer parte desta, a partir de hoje, adicionando seu nome a esta petição global. 

Lego pode ser uma grande marca europeia, mas a Austrália é um dos seus mercados fstrongest. Nossa campanha vai mostrar que não vamos ficar por enquanto Lego legitima destruição Ártico da Shell e da mudança climática catastrófica. 

Não vai ser fácil, mas podemos vencer. Quando perguntamos empresas de brinquedos para parar de comprar de fornecedores envolvidos no desmatamento, Lego foi o primeiro grande jogador a anunciar um conjunto de medidas destinadas a altura das nossas exigências. Eles também prometeu substituir o uso do petróleo em sua produção de plástico em 2030. Reivindicações de sustentabilidade da Lego simplesmente não vai levantar-se enquanto ela está fazendo negócios com uma empresa tão temerária como Shell. 

Vamos, Lego. É hora de parar de cobertura para a Shell e levou o seu logotipo off brinquedos dos nossos filhos. 

Obrigado por estarem envolvidos. 

Alex Harris 
militante do Ártico 
Greenpeace Australia Pacific 

PS. Lembre-se dos doces que você costumava ser capaz de comprar, que parecia cigarros? As empresas de tabaco estavam se metendo vidas das crianças mais cedo - como Shell é agora. Vamos logotipo da Shell off brinquedos. Assine a petição agora e compartilhe com todos no Facebook. 

Greenpeace Australia Pacific faz parte de um movimento global de pessoas que tomam medidas para um futuro verde e pacífico. Nós confiamos inteiramente em doações voluntárias para realizar nossas campanhas. A melhor maneira de nos ajudar a manter o combate às alterações climáticas, defender nossos oceanos e proteger as florestas antigas é fazer uma doação. Obrigado!
Rose --

It’s disgraceful. Shell is already invading the Arctic to drill for oil. Now it’s trying to pollute our children’s minds by putting its logo on millions of Lego toys.

Right now, Shell is building its next multi-million dollar partnership with Lego - the makers of the world’s favourite children’s toys - to clean up its accident-prone image. This would see the Shell logo plastered on truckloads of Lego products.Make no mistake: this is part of a two-faced attempt to divert attention from Shell's destructive plans to drill for oil in the Arctic. And deals like this make Shell even richer, deepening its thirst for Arctic oil.

But if people from all over the world flood Lego HQ with emails, it will show them that their relationship with Shell puts their family-friendly brand at risk and make them consider pulling out for good. Can you send your message now?

Block Shell today!
Here’s the plan. Today we’re launching a high profile, global campaign to raise the alarm about Lego’s sponsorship deals with Shell. By building pressure through the media and sharing these shameful facts online before another deal is finalised, we can show Lego that hopping into bed with Shell isn’t worth the risk to its image. 

The Lego-Shell PR partnership massively boosts Shell’s profits. The ad agency behind a latest co-promotion deal boasted an increase of global fuel sale volumes by a whopping 7.5%! That’s why this strategy will work. If we convince Lego to drop this dirty deal, we’ll create an unprecedented global news storm that’ll make Shell and its other business partners think twice. 

You can be part of this, starting today by adding your name to this global petition.

Lego might be a big European brand, but Australia is one of its fstrongest markets. Our campaign will demonstrate that we won’t stand by while Lego legitimises Shell’s Arctic destruction and catastrophic climate change.

It won’t be easy, but we can win this. When we asked toy companies to stop buying from suppliers involved in deforestation, Lego was the first major player to announce a set of measures aimed to match our demands. They’ve also promised to replace the use of crude oil in its plastic production by 2030. Lego’s sustainability claims simply won’t stand up as long as it’s doing deals with a company as reckless as Shell. 

Come on, Lego. It’s time you stopped covering for Shell and took its logo off our children’s toys.
Thanks for being involved.

Alex Harris
Arctic campaigner
Greenpeace Australia Pacific 

PS. Remember the sweets you used to be able to buy that looked like cigarettes? Tobacco companies were getting into kids’ lives early – just like Shell is now. Let’s get Shell's logo off toys. Sign the petition now, and share it with everyone on Facebook.
Greenpeace Australia Pacific is part of a global movement of people taking action for a green and peaceful future. We rely entirely on voluntary donations to carry out our campaigns. The best way to help us keep fighting climate change, defending our oceans and protecting ancient forests is to  make a donation. Thank you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário