A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Ame

A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade
Carlos Drummond de Andrade

Every day I live, the more I become convinced that the waste of life lies in the love we give, the forces that we do not use, the selfish prudence that risk nothing and which, shirking of suffering, we also lose the happiness
Carlos Drummond de Andrade.
Foto: A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade
Carlos Drummond de Andrade
<3
Every day I live, the more I become convinced that the waste of life lies in the love we give, the forces that we do not use, the selfish prudence that risk nothing and which, shirking of suffering, we also lose the happiness 
Carlos Drummond de Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário