A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

UBALDO, RUBEM E ARIANO

Pois é, a ABL perde dois Imortais e o Brasil se despede de três acadêmicos, que se tornarão imortais para o povo brasileiro tão carente de Educação (a da escola e de berço).
Desde que meu filho era um menino, eu ensinei pra ele quem era Ariano Suassuna.
Mas como aqui, geralmente as pessoas só se tornam importantes quando morrem, pelo menos esses três serão lembrados e reconhecidos por aqueles que nem têm noção de quem eram e o quão importante o trabalho de uma vida inteira de cada um.
Brasil, acorda, aprenda a dar valor a prata da casa.
Nossa grama é bem mais verde que a dos nossos vizinhos...


Ubaldo, Rubem, Ariano, todos em uma semana que o Brasil não pode esquecer. Apesar do mundo insistir em continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário