A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Rubem Alves e Raquel Alves

Bem, a mídia faz a parte de transmitir as informações e eu, Raquel, como filha farei meu depoimento pessoal sobre a situação que estamos passando.
Não vou comentar sobre a minha dor e nem da minha família. Isso seria chover no molhado... Mas posso afirmar que prefiro converter a dor, de ver meu pai tão mal - em amor e gratidão por esse homem e esse pai maravilhoso.
Seria injusto pensar nele com dor. Uma pessoa que só tem beleza nos olhos e amor no coração - o tempo todo - alma, pura alma...
Quero sinceramente que acima de tudo as pessoas que o amam desejem o melhor para ele, independente do que isso represente.
Acima de tudo o AMOR, a gratidão pelas palavras dele que serão eternas. Não há nada mais positivo e mais bonito que isso! E vamos com fé...
Agradecemos muito o carinho e boas energias de todos vocês!
Que as cores do crepúsculo mais belo preencham o coração de todos.
Raquel Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário