A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 14 de setembro de 2014

RAIN

Boy: Will you be may RAIN?
Girl: Why
Boy: Because I Will Be your Earth
Girl: What’s is the connection between the two?
Boy: Because No Matter How Hard You Resist In The End You Will Always Be Falling Down On Me And As Your Earth I will Be Your Every Thing
Girl: I Love You….
Boy: I Love You too. 
 kuki 


Menino: Você será maio de chuva?
Menina: Por isso que o rapaz: porque eu serei sua garota da terra: o que tem é a conexão entre os dois?
Rapaz: Porque não importa o quão duro você resistir no final você vai sempre estar caindo sobre mim e como sua terra eu vou ser seu cada coisa Girl: Eu te amo...
Menino: Eu também te amo. ❤ ❤ ❤ de kuki 


Nenhum comentário:

Postar um comentário