A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sábado, 4 de junho de 2011

Esperança

Olá, amigos! Este singelo bilhete tem um motivo mais singelo ainda: declarar a minha felicidade em ter um amigo sincero, risonho, otimista e alegre como você! Sabe, às vezes eu me encontro abatida, tristinha e preocupada, mas é só lembrar de você que o meu humor melhora demais, muda da água para o vinho, como se a luz da sua esperança iluminasse o meu coração.Você sempre acredita que tudo vai dar certo e, por incrível que pareça, é assim que sempre acontece contigo. Na verdade, é assim que sempre acontece com todos nós, mas você tem a certeza antecipada do sucesso e é esta esperança que às vezes me faz falta e que eu vou buscá-la em você, na sua especial companhia.
Resumindo: estou com saudades !!!!!!!!!
Beijocas Ju !

Nenhum comentário:

Postar um comentário