A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

terça-feira, 21 de junho de 2011

O TEMPO


O TEMPO passa... Não o tempo é O Tempo, o Senhor da Razão. Quem passa, somos nós por ele. Então capriche ao desfilar por esta “passarela”!
A VIDA é curta! Êpa, êpa,êpa!! Engano seu... A vida é longa. Porque TUDO é Vida. Você é quem tem que saber como curtir e encaminhar a sua vida. Só depende de você o tamanho dela. Em poucas horas su...a vida pode ser infinita ou uma vida inteira pode se resumir a dois minutos...
Nada é POR ACASO! OOOOpa!!! Tudo começa por acaso... Você não acordou naquele dia e saiu de casa dizendo: “-Hoje vou conhecer meu parceiro ideal, vou começar minha melhor amizade, esse será O emprego,..., “, isso tudo começou por ACASO. Você fez bem a sua parte, mas que o acaso estava lá, estava... Que ele existe, existe!!
A ESPERANÇA é a última que morre!!! Como isso me incomoda... Não que eu tire o mérito desta Senhora, já houveram situações em que ela era a única que eu tinha. Deve ser isso que me incomoda... A dependência do que independe de mim!! Mas, vamos lá, creio eu que a última a morrer deva ser a FORÇA DE VONTADE. Porque quando a D. ESPERANÇA “bater as botas”, nos restará a vontade de permanecer na luta.
Quem ESPERA sempre alcança! Nunca vi ninguém parado sair do lugar, pegar alguma coisa... Alcança o que? O ócio??? Vai nessa que tu vai bem!!! Bem mal...
Quem espera perde TEMPO, TEMPO perdido é VIDA se esvaindo e ESPERANÇA se acabando e se a FORÇA DE VONTADE tiver ido antes, como costumam colocar a Esperança pro final, aí já era!!!
Então CORAGEM, não espere, vá em frente. Você tem TEMPO, VIDA, ESPERANÇA, FORÇA DE VONTADE e CORAGEM. Com isso não lhe falta mais nada...
Falta sim, sei disso, mas com TUDO o que você já tem, você consegue acrescentar o que falta. Mas, saiba que sempre faltará alguma coisa, as coisas são assim e pronto! Não se pode ter tudo...
Mas, o que falta pode não ser tão importante assim como você pode estar pensando agora. Nós é quem valorizamos as coisas, e por vezes, valorizamos em ordem errada. Valorizamos mais o palpável e nos esquecemos do intocável...
Valorize o que realmente importa
SEU TEMPO,
SUA VIDA,
VOCÊ!!!
!!! M2

Nenhum comentário:

Postar um comentário