A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 2 de novembro de 2014

DEVOTO CORAÇÃO

Porém, tudo se me afigura tão maior…
Para além da linha do horizonte que nunca atinjo…
Caio , assim, de mãos vazias,
Sem orações, sem nada pronto e nem pranto,
A adorar-te, no silencio e vacilante,
Como muda criança ante o sublime…
Sujeito, rendo-me a este deslumbramento
Que teu sagrado nome provoca
Em meu coração simples e devoto.
*
However, it seems to me somuch more ...
Beyond the horizon than ever I reach ...
I fall thus empty handed
No prayers, no nothing ready and neither dish
The love you in silence and vacillating,
How to change child before the sublime ...
Subject, I surrender to this wonderment
That thy sacred name causes
In my heart simple and devout.


Nenhum comentário:

Postar um comentário