A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

A FORÇA DO AMOR - The Power of Love

The Power of Love
New clothing
Opened my vision the way love
Playing his foot reaches the stars
Has the power to move mountains
Whenever happen
Breaks down barriers
For the love there are no borders
Are you stuck when you want
Do not have time to get
And it will not go away
Caught my eye
The power of love
Which is free to fly
Last forever
want to fly
Browse other seas
Give me a break without seeing
But does not separate
The nostalgia comes,
When you see no return
Even when I wanted to die
Jealous of you
You made me lack
I know, no question of accepting
Yes, I'm not one to deny
We can not prevent
If life tired of teaching
I know that love gives us wings
But back home
I know, no question of accepting
Yes, there is nothing I can do
We can not prevent
If life tired of teaching
I know that love gives us wings
But back home...
<3
A Força do Amor
Roupa Nova
Abriu minha visão o jeito que o amor
Tocando o pé no chão alcança as estrelas
Tem poder de mover as montanhas
Quando quer acontecer
Derruba as barreiras
Para o amor não existem fronteiras
Tem a presa quando quer
Não tem hora de chegar
E não vai embora
Chamou minha atenção
A força do amor
Que é livre pra voar
Durar para sempre
Quer voar
Navegar outros mares
Dá um tempo sem se ver
Mas não se separa
A saudade vem,
Quando vê não tem volta
Mesmo quando eu quis morrer
De ciúme de você
Você me fez falta
Sei, não é questão de aceitar
Sim, não sou mais um a negar
A gente não pode impedir
Se a vida cansou de ensinar
Sei que o amor nos dá asas
Mas volta pra casa
Sei, não é questão de aceitar
Sim, não há nada que eu possa fazer
A gente não pode impedir
Se a vida cansou de ensinar
Sei que o amor nos dá asas
Mas volta pra casa


Nenhum comentário:

Postar um comentário