A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

sábado, 3 de janeiro de 2015

FAITH ... HOPE ... LOVE ...FÉ ... ESPERANÇA ... AMOR

FÉ ... ESPERANÇA ... AMOR
 Eu me sinto tão sozinho. Eu fecho meus olhos para conter as lágrimas caiam e clamar a Deus: "Querido Deus, por favor, concede-me a paciência e força que eu preciso até que eu me sair dessa bagunça que eu me coloquei".

Eu engolir as lágrimas e abrir os olhos mais uma vez. Como eu abrir os olhos e olhar ao redor, algo chama os meus olhos; três corações pendurados em uma corda. O primeiro coração tinha a palavra FÉ. O segundo coração tinha a palavra ESPERANÇA e o terceiro coração tinha a palavra AMOR.
<3
FAITH ... HOPE ... LOVE ...
  I feel so alone. I close my eyes to tears fall and cry out to God: "Dear God, please grant me the patience and strength I need until I get me out of this mess I put myself".

I swallow tears and open your eyes again. As I open my eyes and look around, something catches my eyes; three hearts hanging from a rope. The first heart had the word FAITH. The second heart had the word HOPE and the third heart had the word LOVE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário