A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

WE ARE THE ONE

Nós dois agora somos um, e bate um só coração. Juntos sempre viveremos para sempre amaremos. E assim eu posso perceber não sou nada sem você, você é inspiração, move o meu coração. O que será que o meu Deus pensava, quando criou você? Acho que Ele estava pensando em mim, porque me deu mais do que sonhei. Será que Ele lembrou quantas vezes de joelhos a Ele eu orei. Me abençoou, me deu você meu amor. Deu muito mais do que eu podia imaginar.
<3
We both now are one, and beats one heart. Together always live forever cherish. And so I can tell I'm nothing without you, you are inspiring, moves my heart. I wonder what my God thought when he created you? I think he was thinking about me, because it gave me more than I dreamed. Does He remembered how many times to my knees I prayed to Him. Blessed me, you gave me my love. It was a lot more than I could imagine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário