A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

MEU AMOR

I went outside to see the stars
And unintentionally remembered you.
I smiled and the joys of the stars fell on me.
I discovered that our bodies are separated,
But our souls are what unites us.
Something happened, I felt that we can live without seeing us.
If you have not, I have it.
If you do not see you, I feel that I love you.
You are an earthly star, the brighter the light of souls who can love forever.
When our souls recognize, they love from afar.
When eyes meet for the first time, the souls embrace.
Down the stars with the chariot of fire that leads to endless roller coaster
At all times, an adrenaline rush.
Every second, a dream come true
I feel you and so I got you.
Do not see you so I love you.
<3 <3
Fui lá fora ver as estrelas
E sem querer me lembrei de você.
Eu sorri e as alegrias das estrelas caíram sobre mim.
Eu descobri que nossos corpos estão separados,
Mas nossas almas estão com o que nos une.
Algo aconteceu,  eu senti que podemos viver sem nos ver.
Se não te tenho, quero tê-lo.
Se não te vejo, sinto que te amo.
Você é uma estrela terrena, o brilho da luz das almas que podem amar eternamente.
Quando nossas almas reconhecem, elas amam de longe.
Quando os olhares se cruzam pela primeira vez, as almas se abraçam.
Descem as estrelas com a carruagem de fogo que os leva à montanha russa infinita
A todo momento, uma adrenalina.
A cada segundo, um sonho realizado
Eu te sinto e por isso eu te tenho.
Não te vejo e por isso eu te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário