A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

PLANETA ÍNDIA

Um presente da minha sobrinha e marido, viram e lembraram logo de mim e do meu Amor a Índia!!
Livro - Planeta Índia.
Com uma reportagem incisiva e uma análise esclarecedora, Mira Kamdar explora a espantosa transformação de um país subdesenvolvido numa potência global. Leva-nos para dentro da Índia, com relatos sobre o povo, as companhias e a política, definindo a nova Índia e revelando como esse país afetará profundamente o nosso futuro ? dos pontos de vista financeiro, cultural e político.


A gift from my niece and husband, seen and remembered just me and my Love India !!
Book - Planet India.
With incisive reporting and insightful analysis, Mira Kamdar explores the amazing transformation of an underdeveloped country into a global power. It takes us into India, with reports on the people, companies and politics, setting the new India and revealing how this country will profoundly affect our future? of points of view financial, cultural and political.

Fiquei feliz com o carinho e lembrança, grata.
I was happy with the affection and remembrance, grateful.

Nenhum comentário:

Postar um comentário