A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 18 de maio de 2014

Alibag - Maharashtra - Mumbai - Índia

Alibag



Localização: 95,3 km do aeroporto de Mumbai
Atrações: Kulaba Fort, Alibag Beach, Murud Beach, Khanderi e os 150 anos do Observatório Magnético .
Melhor época para visitar : de outubro a março


Colaba Fort , Alibag Alibag , beijou e banhada pelo Mar Arábico, é conhecido por suas fortalezas marítimas palacianas , iguarias de peixe locais e as virgens , praias ensolaradas . Uma viagem para Alibag é o fim de semana ideal da agitação da vida cosmopolita . Localizado a apenas 95,3 km de Mumbai, Alibag pode ser alcançado por NH 66 em cerca de 2 horas . O nome Alibag se traduz literalmente como "o jardim de Ali ' . Localizado na região de Konkan de Raigad , este pólo turístico é o lugar ideal para quem procura sol , serenidade e consolo . Rodeado pelo mar por todos os lados, Alibag é também conhecido como o " Goa de Maharashtra . A cidade faz fronteira com uma famosa região israelo- judaica , e é o lar de mais de milhares de famílias de ascendência judaica . Uma das sinagogas mais populares , chamado de Israel Ali , também está localizado nesta cidade. Situado no meio do pano de fundo do mar da Arábia, Alibag é o lar de águas tranquilas e praias lacunares . A cidade também pode ser alcançado pela balsa de Mumbai e é um ponto turístico perfeito para os jovens e velhos . Leia para saber mais.


Locais a Visitar
Há uma variedade de locais a visitar , enquanto em Alibag . O Kulaba Fort na cidade é bem conhecida pela sua grandeza arquitetônica e foi construída pelo falecido Maratha King, Chhatrapati Shivaji . Este forte tem vista directa sobre a cidade e ao mesmo tempo de frente para o mar. As praias e em torno de Alibag também são populares destinos turísticos . O Alibag Beach é um lugar de visita obrigatória e é perfeito para um passeio ou um passeio com sua amada. Varsoli Beach, Nagaon Beach, Korlai Beach, Akshi Beach, Kihim - Navgaon Praia e da Praia Thal são algumas das outras praias populares ao redor Alibag .



Para aqueles que querem visitar destinos religiosos , o Kaneshwar Mandir está localizado cerca de 13 km do centro de Alibag . Mandawa é também um importante destino turístico situado a 20 km do Alibag onde se pode encontrar bungalows de celebridades de Bollywood . Os 150 anos de idade "Observatório Magnetic ' também merece a sua visita enquanto estiver em Alibag .

compras
Há pequenas pistas e ruas que são grandes para uma experiência de compra local, em Alibag . Shopaholics vai se surpreender com os locais , roupas feitas à mão , bolsas, jóias antigas , artigos de couro e mobiliário. O ' Kohlapuris ' (calçado tradicional ) também estão facilmente disponíveis a preços descartáveis ​​. Se você pode negociar , melhor ainda!

comer fora
Desde Alibag é uma cidade costeira , você pode esperar encontrar frutos do mar deliciosa e incrivelmente fresca e em torno . A cidade é famosa pela captura escolhidos frutos do mar que é composto por lagostas, camarões , pomfret e caranguejo . Para aqueles que procuram corte especial da cidade de carne , muitos restaurantes servem o " Bombay Duck ' , feito com os temperos frescos eo curry local.

alojamento

Orçamento / Economia Hotéis
Hotel Ravikiran
Rewas Road, Alibaug , Dist . Raigad
Tel: 952141-225415 / 416 / 222459/460
Big Splash Hotel
Perto Bus Depot, Alibag , Raigad
402201
Sai Inn anexo
Rewas - Alibag Road, Chondi Vila Kihim Taluka
Raigad District - 402201
estrelas Hotéis
Radisson Resort & Spa
Alibaug
Raigad , Maharashtra , na Índia
402209
Telefone : + 91 2141 3024 00 , 227777
Fax: + 91 2141 3026 99
Como Chegar

por Estrada
Pode-se chegar Alibag via Pen ( 30 km), localizada no aeroporto de Mumbai- Goa Road. Se você estiver viajando de Mumbai, você pode chegar a Alibag por NH 17. A distância é de aproximadamente 95,3 kms de Mumbai.

Ferroviários
A estação ferroviária mais próxima está localizada na Pen. A estação ferroviária está conexão com Panvel em Mumbai através da estação central de comboios . Pode-se então chegar Alibag por transporte local (ônibus , táxis, auto-riquixás ) .

por Mar
O cais mais próximo está localizado em Mandawa de onde serviços de ferry estão disponíveis ao Gateway of India . Outro porto em torno Alibag está no centro de Rewas .

Alibag é uma bela cidade e está localizado na região de Konkan de Maharashtra. A população turística nesta cidade está crescendo por causa de sua beleza cênica e do interior dos israelenses judeus. Além de ser um pólo turístico popular, a cidade também é conhecida por sua rica história , apetitoso frutos do mar e da cultura.

Hotéis de Luxo - descontos até 50%

Nenhum comentário:

Postar um comentário