A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA

A ALEGRIA INVADIU MINHA ALMA
Big Meu Lindo.

domingo, 18 de maio de 2014

Índia - Today Narendra Modi offers prayers on the banks of Ganga, says he is now a son of Varanasi

Próximo primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi chegou em Varanasi no sábado para uma recepção empolgante, um dia depois de assalto ao poder com uma vitória esmagadora nas eleições Lok Sabha.
20:00 pm: Narendra Modi fala após Ganga aarti. Aqui estão os destaques


- Estou em dívida com Rajnath Singh por me fazer contestar de Varanasi, diz Modi. 

- O Congresso não pode mesmo ser capaz de ser o principal partido de oposição: Modi.

- Eu tenho um sonho de Kashi, que só o povo de Varanasi pode cumprir, diz Modi. 

- Eu sou agora um filho de Varanasi, diz Modi.
- Eu me curvo diante do povo de Varanasi que votaram em mim : Modi .

- Recebi muito apoio , apesar de passar muito pouco tempo em Varanasi.

19:10 pm: Narendra Modi em Dashashwamedh Ghat.

19:06 pm : PM eleito Narendra Modi realiza Ganga aarti .

19:05 pm: Agradeço as pessoas de Varanasi para dar uma grande vitória como a Narendra Modi : Rajnath Singh

19:00 : Narendra Modi , Rajnath Singh e Amit Shah chegar Dashashwamedh Ghat.
- Esta é a vitória dos trabalhadores BJP .
- Esta vitória é para 126 índios crore .
- Não dê crédito para a vitória para mim; é resultado dos esforços de lakhs de trabalhadores do partido , diz Narendra Modi após atingir sede do partido
- Agradeço ao povo de Nova Deli para votar e eleger todos os nossos sete candidatos . A recepção calorosa que recebi hoje, eu sou grato por isso.
- Esta vitória é dedicada aos sacrifícios de gerações de trabalhadores do partido leais que têm trabalhado incansavelmente desde 1952 É o fruto de suas bênçãos , orações e trabalho duro. .

11:56 : comboio de Modi atinge 11 Murti , Sushma Swaraj chegar à sede da BJP em breve.

. 11 36 sou: Rajnath Singh chega na sede BJP

Logo depois de sair para fora do Aeroporto Internacional Indira Gandhi, o primeiro-ministro eleito estava na porta de sua SUV e acenou sinal da vitória para a multidão aplaudindo de torcedores que vestem bonés de açafrão e mostrando bandeiras de BJP .

Ele foi recebido no aeroporto por uma série de altos líderes do BJP , incluindo chefe do partido Rajnath Singh.

Escoltado por soldados de elite , Modi realizou um roadshow com milhares de apoiantes de cumprimentá-lo em vários lugares ao longo do percurso do aeroporto até a sede do partido em Ashoka Road. Trabalhadores BJP em motocicletas com bandeiras do partido eram parte do roadshow .

Na sede do BJP ele vai participar de uma reunião do Conselho Parlamentar , onde serão tomadas decisões cruciais sobre a formação do governo.

O partido tem que decidir quando convocar uma reunião dos deputados recém-eleitos para escolher formalmente Modi como o líder parlamentar do partido a ser seguido por uma reunião do NDA , onde será eleito como líder da coalizão .

Uma vez que as formalidades sejam cumpridas , o agrupamento vai abordar presidente Pranab Mukherjee para transmitir-lhe a eleição de seu líder e nomeá-lo como o primeiro-ministro .

11:00 : Modi pisca o sinal da vitória de seu carro .


Narendra Modi e Rajnath Singh
10:57 : Narendra Modi chega em Delhi, deixa para BJP sede .

10:54 : "Temos grande esperança de Narendra Modi não há um líder como ele, Ele vai liderar o país em uma nova direção , . ". Poornima Rawat , um jovem trabalhador festa de oeste Delhi.



Leia mais em: http://indiatoday.intoday.in/story/narendra-modi-roadshow-delhi-vijay-yatra-traffic-route/1/362225.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário